Como efetuar uma compra no vosso site?

É muito simples. O nosso site é muito intuitivo, basta seguir os passos, preencher os seus dados de entrega e faturação e efetuar o pagamento.

Se desejar também poderá fazer o pedido via telefone no horário descrito nos contactos.

No próprio dia ou no dia seguinte o artigo será enviado via CTT para a morada de recepção ou entregue a pedido do cliente no escritório da empresa.

Em artigos novos o envio poderá demorar entre 3 a 5 dias úteis após pagamento. No período natalício devido ao elevado fluxo de encomendas poderá demorar 7/8 dias úteis.

 

Posso devolver a peça se não estiver satisfeito?

Sim, há possibilidade de devolução da peça num prazo até 14 dias da data de recepção da mesma. Exceto encomendas feitas a partir de 15/11 e até 25/12, que podem ser devolvidas até 06/01.

Para que tal aconteça deve contactar-nos através de telefone ou e-mail, anexar a fatura de compra e indicar se pretende ser reembolsado ou trocar por outra peça.

As peças terão de estar tal e qual foram enviadas, sem quaisquer sinais de uso e o envio deverá ser efetuado na embalagem de origem.

No caso da devolução se dever a engano ou desistência do cliente, os portes de envio pagos anteriormente pela empresa bem comos os portes da devolução serão da inteira responsabilidade do mesmo.

Em bens personalizados, tal como previsto pela lei não é possível a devolução, cancelamento ou reembolso dos mesmos.

A gravação de artigos tem um custo adicional de 5€ ao valor do mesmo.

 

E se gostar de um anel mas o tamanho não for o meu?

Não se preocupe nós colocamo-lo á sua medida. Basta enviar-nos um email ou ligar e dizer-nos qual a alteração que pretende. O custo depende sempre do que nos for exigido pelo cliente. Basta pedir informações através dos contactos existentes que nós esclarecemos.

 

Possuem loja física?

A empresa possui espaço próprio, porém este não é utilizado para venda de artigos, sendo a compra dos mesmos exclusivamente efetuada através do site ou por telefone.

As peças podem contudo ser vistas a pedido do cliente, basta avisar-nos que o pretende fazer com um dia de antecedência. Pode também fazer a compra online e escolher a opção entrega em loja. Desta forma levanta a encomenda no nosso espaço gratuitamente. A morada a dirigir-se é Rua Ferreira de Castro, Lote 31, Loja 106, 1ºAndar, Centro Comercial Mochos 2955-185 Pinhal Novo.

 

Formas de pagamento:

Pode efetuar o pagamento através de transferência bancária para:

F.M. Damas,  Santander Totta

IBAN: PT50 0018 0003 2373 9402 0205 8

Após efetuar a transferência bancária se possível envie o comprovativo e o nº da encomenda.

Em alternativa poderá pagar através de Multibanco, Paypal, ou cartão de crédito (visa e mastercard).

NOVO: Pagamento em 3 vezes sem juros escolhendo o método de pagamento "Klarna"

Reclamações:

Este estabelecimento dispõe de Livro de Reclamações Electrónico.

A entidade competente para receber a reclamação é:

ASAE - Autoridade Segurança Alimentar e Económica

Rua Rodrigo da Fonseca nº73 1269-274 Lisboa

www.livroreclamaçoes.pt